in

WZ Beat viraliza mais um single e fala o segredo para o sucesso na rede social: “Bom trabalho de divulgação”

Foto Divulgação

WZ Beat, dono do som mais executado da história do TikTok, o “Beat Automotivo Tan Tan Viral”, que virou uma “trend” entre astros internacionais como The Rock e Demi Lovato, conseguiu viralizar um novo hit na rede social chinesa: “Sertanejo Automotivo”. Lançado em novembro, o single já tem mais 50 mil vídeos criados com a faixa como trilha sonora.

“Lançamos a track Sertanejo Automotivo, com a ideia justamente de fazer o público ouvir algo diferente, juntamos o sertanejo com o Funk Automotivo, 2 gêneros totalmente diferentes, era um desafio, no qual conseguimos trabalhar fortemente na rua. Todos os artistas presentes na faixa foram cruciais para o acontecimento disso”, comenta o DJ, cantor e produtor musical.

WZ conta o segredo para viralizar um single no TikTok. “É o resultado de um bom trabalho de divulgação, Marihanna e Mc K.K divulgaram fortemente usando a própria imagem, enquanto eu e Dj Hunter cuidamos da parte de parceria com influenciadores. Nosso trabalho em grupo fez a música viralizar”, afirma.

No Spotify, Sertanejo Automotivo 1.0 tem quase 500 mil streamings. Já o “Beat Automotivo Tan Tan Viral” tem mais de 128 milhões de video e 160 bilhões de visualizações, sendo o maior número que um single já alcançou na história no TikTok. O sucesso da música foi tanto que ganhará uma nova versão com a participação do artista Mc Tato, dono do Hit Luz do Luar, que ultrapassa 147 milhões de streams no Spotify.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro