in

“X-Men: Fênix Negra” | Filme ganha novo trailer cheio de cenas inéditas

A Fox Film lançou na madrugada desta quinta-feira (28), o segundo trailer de “X-Men: Fênix Negra”. Previsto para ser lançado em fevereiro, o longa foi adiado para 7 de junho. O filme de Simon Kinberg deve ser a conclusão da franquia mutante no estúdio.

O primeiro trailer do filme, lançado em setembro de 2018, mostrava os conflitos da personagem Jean Grey (Sophie Turner) desde a infância. No novo trailer, o conflito de Jean é para entender os seus poderes, que fora de controle, acabam ferindo as pessoas que mais ama. Além disso, agora é hora de vermos um pouco mais da trama do filme, que promete ser bem carregado de drama e ação. Confira:

Os mutantes irão enfrentam o poder desenfreado de Jean Grey, ao mesmo tempo em que alienígenas tramam para governar a galáxia. Durante missão no espaço, Jean quase morre quando é atingida por uma força cósmica. Essa força vira um poder que ela não consegue entender e controlar.

O trailer também indica a morte de uma personagem importante, que foi confirmada e explicada pelo diretor Simon Kingberg: a de Mística, interpretada por Jennifer Lawrence. A mutante será morta pela Fênix, e deve ser no começo do filme. Vemos Jean chorando e falando consigo mesma que “ela era minha amiga”, entrecortando com a Mística tentando acalmá-la em um excesso de poder.

Em entrevista para a EW, o diretor Simon Kinberg explicou a decisão de mostrar a cena no trailer: “Bom, o pensamento por trás de tudo era mostrar que esse não é como os outros filmes de X-Men. É um filme em que coisas chocantes acontecem, em que coisas intensas e dramáticas acontecem. As pessoas não simplesmente caem de prédios, limpam a poeira e saem andando normalmente. Há uma realidade e consequências nesse filme. Ainda mais do que isso, foi para mostrar que Jean/Fênix Negra é uma grande ameaça para todos, incluindo os X-Men”.

Além da direção de Simon Kinberg, o filme e tem Sophie Turner como Jean Grey, James McAvoy como o Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mística, Tye Sheridan como Ciclope, Nicholas Hoult como Fera, Alexandra Shipp como Tempestade, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Evan Peters como Mercúrio e Jessica Chastain como uma vilã ainda não identificada.


“Sucker” | Jonas Brothers anuncia lançamento de single para esta sexta feira

“Game of Thrones” | Cartazes individuais questionam quem vai assumir o Trono de Ferro