Connect with us

Televisão

Xuxa grava “Visitando o passado”, quadro do Caldeirão do Huck

Publicado

em

Foto: Globo/João Miguel Junior

Luciano Huck recebeu na última segunda-feira (08) Xuxa no palco do Caldeirão do Huck. A apresentadora acreditou que iria apenas relembrar momentos da carreira ao lado de Luciano, mas foi surpreendida ao descobrir que estava participando do “Visitando o passado”.

A produção do programa remontou nos Estúdios Globo o apartamento onde Xuxa morou na infância, com os pais e seus quatro irmãos, quando a família se mudou do sul do Brasil para o Rio de Janeiro.

A apresentadora gravou sua participação no programa onze anos depois da última vez em que esteve na atração, em 2010. Confira algumas fotos dos bastidores:

O “Visitando o passado” que promove uma verdadeira viagem no tempo para a apresentadora está previsto para ir ao ar ainda este mês. O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, após a Sessão de Sábado. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending