Connect with us

Filmes

Yara Shahidi será Sininho em live action de Peter Pan

Publicado

em

Yara Shahidi Sininho

Yara Shahidi foi escolhida para viver a personagem Tinker Bell no live action “Peter Pan e Wendy”, de David Lowery, segundo informações divulgadas pelo portal Deadline nesta sexta-feira (25). A atriz é conhecida por viver Zoey na série “Black-ish” e no spin off “Grown-ish”.

Shahidi se junta a Jude Law, que interpretará o Capitão Gancho, assim como Alexander Molony e Ever Anderson, que interpretará os personagens-título. Lowery será o responsável pela direção do projeto, que terá roteiro co-escrito por Toby Halbrooks. Jim Whitaker está produzindo.

O clássico de 1953 da Disney ainda é a adaptação de maior sucesso do romance de JM Barrie sobre Peter Pan, o menino que não envelhecia e as crianças que ele leva para o mundo mágico de Neverland. Depois disso, muitos estúdios fizeram as próprias versões, incluindo Gancho de Steven Spielberg, estrelado por Robin Williams e Pan de Joe Wright, que não foram muito bem nas bilheterias. No romance e nos filmes, a fada Tinker Bell é a melhor amiga de Pan vivida por Julia Roberts na narrativa de Spielberg. 

Nos últimos anos, a Disney não tem limitado o papel dos personagens brancos a atores caucasianos e passou a levar mais em conta o talento dos artistas independente do tom de pele, como aconteceu com Halle Bailey, escolhida para viver a sereia Ariel. Com a Tinker Bell, o estúdio e Lowery queriam fazer o mesmo desde o início e rapidamente contataram Shahidi, que em ascensão há algum tempo.

Shahidi teve grande destaque na série da ABC “Black-ish”, onde interpreta a filha mais velha de Dree Johnson (Anthony Anderson) e Rainbow Johnson (Tracee Ellis Ross), a Zoey. A personagem se tornou tão favorita dos fãs que ganhou a série secundária, Grown-ish, que narra os anos de faculdade da jovem. Yara recentemente estrelou na adaptação para YA de The Sun Is Also a Star, contracenando com Charles Melton.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending