Connect with us

Famosos

Ygona Moura morre após complicações com a Covid-19

Publicado

em

Após semanas internada por conta da Covid-19, a morte Ygona Moura foi confirmada nesta quarta-feira (27) na conta oficial da influencer no Instagram. A celebridade estava internada na UTI de um hospital em São Paulo e tinha redes sociais atualizadas pela mãe, Valeria Cardoso.

Ygona ficou conhecida nas redes sociais pela história de vida, que comoveu a todos e reuniu pessoas que torciam para que conquistasse ainda mais como influencer. Durante a pandemia, a personalidade da internet foi protagonista de uma série de polêmicas, como quando se envolveu em aglomerações e minimizou o efeito do vírus.

“Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, dizia a influencer nos stories, onde registrava para os seguidores a vida agitada que vinha levando em festas. Dias depois, foi internada e diagnosticada com o vírus.

Mesmo após todas as polêmicas, o público nas redes sociais esperava que Ygona se recuperasse do coronavírus. A notícia do falecimento levou o nome de Moura aos trending topics e reuniu dezenas de comentários dos internautas lamentando a morte da influenciadora.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending