in

“You Can’t Stop The Girl” | Bebe Rexha lança clipe de faixa presente na trilha sonora de “Malévola: Dona do Mal”

Após apresentar a faixa para o público do Rock In Rio, Bebe Rexha lançou nesta terça (15) o clipe para “You Can’t Stop the Girl”, que conta com faz parte da trilha sonora do filme “Malévola: Dona do Mal” faixa fala empoderamento e o poder das mulheres em superar desafios.

+ Bebe Rexha dá show de simpatia no primeiro dia de festival

O clipe conta várias cenas do filme, além de muitos efeitos especiais e Bebe no meio da floresta encantada. “You Can’t Stop the Girl” é a segunda música lançada pela cantora este ano. “Last Hurrah”, é o atual faixa de trabalho da artista e primeira faixa do próximo álbum da artista, que ainda não teve fata de lançamento divulgada.

Uma das produções mais aguardadas do ano, “Malévola: A Dona do Mal” chega ao cinemas nesta quinta (17) e vai mostrar mais de como ficou o relacionamento de Malévola (Angelina Jolie) com a princesa Aurora (Elle Fanning) após os acontecimentos do primeiro filme. O filme terá muita ação e momentos conflitantes, como mostrados nos trailers.

Além de Jolie e Fanning nos papéis principais, também estão no elenco Michelle Pfeiffer, que ingressa na produção interpretando a rainha Ingrid, e Harris Dickinson, como o príncipe Philip. Chiwetel Eijofor e Ed Skrein também estão no elenco.

A direção será comandada por Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) num roteiro assinado por Linda Woolverton (Alice in Wonderland, Beauty and the Beast) e Micah Fitzerman-Blue & Noah Harpster (Transparent). Além de atuar, Angelina Jolie também assume um cargo de produtora, ao lado de Joe Roth Duncan Henderson.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro