Connect with us

Música

Zabelê se junta a Pepeu Gomes no mashup das faixas “Eu Também Quero Beijar” e “A Lua e o Mar”; ouça!

Publicado

em

Zabele
(Foto: Divulgação)

Zabelê se juntou ao pai, o Pepeu Gomes, e lançou nesta quinta-feira (14) o single “Eu Também Quero Beijar/A Lua e o Mar”. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e integra o projeto do álbum “Auê”, que foi lançado em dezembro pela Warner Music Brasil e tem mais dois lançamentos previstos ainda para esse semestre.

“O single é a mistura de duas músicas muito marcantes para minha história musical e da música brasileira. Foram hits nacionais, tocaram em novela e as pessoas até hoje ouvem e não conseguem ficar paradas. É uma honra regravá-las e poder fazer um arranjo com a minha cara e minha visão do som, apresentando para as novas gerações esses clássicos que têm de ser eternizados e fizeram parte da minha universidade musical”, diz a artista. 

Compostas por Pepeu Gomes, Fausto Nilo e Moraes Moreira, o mix das canções traz uma pegada mais pop e a parceria inédita entre pai e filha marca ainda os 60 anos de carreira desse que é um dos maiores guitarristas do Brasil e do mundo. “Eu também Quero Beijar” e a “Lua e o Mar”, no mashup cantado por Zabelê, ganham as cores da pista de dança e mostram uma cantora madura com uma filiação clara e, também, consciente de sua marca no pop brasileiro, acompanhada por seu pai na guitarra. 

Com sete faixas, “Auê” traz a participação de grandes nomes da música brasileira, como Carlinhos Brown e Ney Matogrosso. O novo single é mais um passo da artista na jornada de reverência e perpetuação da obra que a embalou desde o nascimento, somada à pegada dançante e pop que a consagrou desde que foi integrante do histórico SNZ juntos às irmãs. 

Zabelê nasceu no centro de um dos movimentos musicais mais importantes da música brasileira e traz em seu DNA e em sua persona artística a cultura musical dos Novos Baianos. Após a trajetória de sucesso de 10 anos do pop group, SNZ, formado com suas irmãs, Zabelê mirou em novos direções e se lançou em carreira solo. 

Herdeira direta e filha desta geração, tem propriedade para ser ponte com a memória afetiva de um público que viveu e ainda vive na pele estas canções e apresentar às novas gerações o legado que seus pais construíram, fazendo um elo entre a MPB e o pop que aponta para o futuro.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending