Connect with us

Famosos

Zé Neto ataca Anitta em show e internet detona: “Tinha que ser minion”

Publicado

em

Foto: Reprodução

Após jogar indiretas para Anitta, Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, se tornou assunto nas redes sociais. O show aconteceu em Bonito, no Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira (12), e o cantor falou que não dependem de Lei Rouanet e nem fazer tatuagem no “toba”.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta.”, completou fazendo referência à tatuagem de Anitta.

Nas redes sociais, os internautas saíram em defesa da dona do “Versions Of Me”, que está atualmente nos Estados Unidos trabalhando na carreira internacional. “Esses feiosos do Zé Neto e lixiano falando da Anitta tinha que ser do sertonojo.”, disse uma.

O youtuber e empresário Felipe Neto também comentou sobre a declaração do cantor. “‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem’. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion?”, comentou no Twitter, onde é seguido por 14,5 milhões de pessoas.

Os internautas destacaram ainda que Zé Neto criticou Anitta, mas costuma postar fotos ousadas na internet para viralizar, além das declarações polêmicas envolvendo zoofilia. “Eu morro com o Zé Neto falando da Anitta, mas é o mesmo que deixava o pau meia bomba pra tirar foto e fingir que foi sem querer pra viralizar”, comentou um usuário.

A empresária GKay, que é amiga pessoal de Anitta, também saiu em defesa da brasileira em comentário. “Late mais alto que de onde a Anitta tá ela não escuta, more”, escreveu Géssica fazendo referência à amiga, que está fora do país.

Zé Neto resolveu responder à polêmica dizendo que não havia dito o nome de nenhum artista, mas que estava feliz com o engajamento. Já Anitta, que participou da conferência de Billboard MusicCon na última sexta-feira, 13, em Las Vegas, também não comentou sobre o assunto.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending