Após 24 anos na Rede Globo, Zeca Camargo está de casa nova. O apresentador e jornalista assinou contrato com a Band nesta quinta-feira (02). A informação é da coluna Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro. De acordo com a publicação, Zeca deve assumir a direção de programas e de futuros projetos dentro da emissora.
Ainda não se tem confirmação sobre quais atrações ele vai comandar. Outros detalhes da contratação, como tempo de contrato e data de estreia, também seguem em mistério. Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, a direção da Band está “encantada” com as ideias de Zeca.
Na última semana, a Notícias da TV noticiou que a emissora queria Zeca como apresentador do “Aqui na Band”, atração matinal que passa por reformulação depois da queda na audiência e das pautas favoráveis ao atual governo.
A Band aposta em um novo quadro de apresentadores para reformular a programação. Além de Zeca, a jornalista Mariana Godoy também assinou contrato com a emissora, após cinco anos na RedeTV!. Ela estará no comando da nova versão do “Aqui na Band”. De acordo com Daniel Castro, Tiago Abravanel também foi sondado pela emissora.
O vínculo contratual entre Zeca Camargo e a Rede Globo chegou ao fim oficialmente no final de junho. Ele ficou a frente do “Fantástico” durante 17 anos; seis deles, como apresentador fixo. No entretenimento, fez sucesso como apresentador dos realities shows “No Limite”, “Hipertensão” e “O Jogo”.
Após sair do dominical, Zeca assumiu a apresentação do “Video Show”. Desde 2015, estava à frente do matinal “É De Casa”. Em comunicado, a emissora afirmou que “continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas”.
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo