Connect with us

Televisão

Zeca Camargo é o novo contratado da Band

Publicado

em

zeca camargo
Imagem: Cesar Alves/Globo

Após 24 anos na Rede Globo, Zeca Camargo está de casa nova. O apresentador e jornalista assinou contrato com a Band nesta quinta-feira (02). A informação é da coluna Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro. De acordo com a publicação, Zeca deve assumir a direção de programas e de futuros projetos dentro da emissora.

+ Sob comando de Thaynara OG, “Arraiá Em Casa” atinge mais de 32 milhões de pessoas

Ainda não se tem confirmação sobre quais atrações ele vai comandar. Outros detalhes da contratação, como tempo de contrato e data de estreia, também seguem em mistério. Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, a direção da Band está “encantada” com as ideias de Zeca. 

Na última semana, a Notícias da TV noticiou que a emissora queria Zeca como apresentador do “Aqui na Band”, atração matinal que passa por reformulação depois da queda na audiência e das pautas favoráveis ao atual governo. 

A Band aposta em um novo quadro de apresentadores para reformular a programação. Além de Zeca, a jornalista Mariana Godoy também assinou contrato com a emissora, após cinco anos na RedeTV!. Ela estará no comando da nova versão do “Aqui na Band”. De acordo com Daniel Castro, Tiago Abravanel também foi sondado pela emissora. 

Zeca Camargo e Globo

O vínculo contratual entre Zeca Camargo e a Rede Globo chegou ao fim oficialmente no final de junho. Ele ficou a frente do “Fantástico” durante 17 anos; seis deles, como apresentador fixo. No entretenimento, fez sucesso como apresentador dos realities shows “No Limite”, “Hipertensão” e “O Jogo”

Após sair do dominical, Zeca assumiu a apresentação do “Video Show”. Desde 2015, estava à frente do matinal “É De Casa”. Em comunicado, a emissora afirmou que “continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas”.

Trending