Connect with us

Famosos

Zeeba estreia como apresentador do Pipocando Música

Publicado

em

Zeeba estreou nesta segunda-feira (14) como o novo apresentador do Pipocando Música, ao lado do criador do canal, Bruno Bock. Sucesso no Youtube, o programa vai ao ar todas as segundas, às 18h, e é feito para quem curte músicas, clipes, artistas e instrumentos.

“Estou feliz demais em estar ao lado do Bruno nessa nova temporada do programa. Eu sempre curti o canal e fui, inclusive, um dos convidados do projeto na primeira temporada e meu episódio teve mais de 2 milhões de visualizações. Achei a vibe e a energia muito boas”, conta Zeeba completando que está feliz em mostrar um lado novo do seu trabalho, por trás das câmeras.

“Era meu sonho voltar com o Pipocando Música e quando conversei com o Zeeba, achei o parceiro perfeito para essa nova fase”, conta Bruno Bock. “Ele é disponível, descolado, gente boa e nos demos bem logo na primeira gravação”, completa. “O assunto música esteve cada vez mais em alta durante a pandemia e acredito que o público vai querer consumir cada vez mais depois de tudo isso que passar, estar por dentro das notícias, das gravações, saber mais sobre agenda de shows”, acrescenta Bock afirmando que o projeto não foi feito para concorrer com a televisão ou com outros canais. “É um projeto feito em casa, no meu estúdio, seguindo todas as regras do Youtube”.

Dedicado para todas as faixas etárias, o Pipocando Música é um canal abrangente que fala de curiosidades de todos os estilos musicais. Cada episódio traz diversas listas e teorias da conspiração de um jeito divertido. “Acredito que isso deixe o projeto ainda mais inclusivo”, finaliza Bock. O canal, criado em 2017, possui quase 2 milhões de inscritos e mais de 50 mil seguidores no Instagram.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending