Connect with us

Música

Zeeba lança videoclipe de versão acústica de “Sun Goes Down”

Publicado

em

Zeeba lançou nesta quarta (08) o videoclipe da canção “Sun Goes Down”, faixa que faz parte do álbum “Reset”. Nesta nova versão sucesso, que foi escrito junto de Bruno Martini e Isadora, o cantor deixa de lado os arranjos eletrônicos e retorna ao formato de voz, piano, violão e um pouco de percussão.

“A primeira versão desse single acabou dando super certo. Tocou muito no mundo todo, principalmente no Brasil e na Europa, resultando em mais de 50 milhões de plays no Spotify”, conta Zeeba. “Eu toco muito ‘Sun Goes Down’ nos meus shows, e a galera me pedia para eu gravar uma versão. Finalmente ela saiu agora”, completa.

O clipe que retrata a viagem do cantor e compositor ao Sonastério, um estúdio de gravação localizado em Nova Lima, Minas Gerais, que conta com uma vista paradisíaca. O lugar foi escolhido por Zeeba para realizar as gravações das faixas do seu mais novo álbum, “Reset”.

O novo projeto conta com nove faixas onde o cantor dá uma pegada mais intimista para grandes sucessos, como “Hear Me Now”, “Ocean” e “Never Let Me Go”. Além disso, o “Reset” marca a carreira do artista por trazer a primeira composição em português de Zeeba, a faixa “Tudo Que Importa”.

“Para fazer uma música em português foi difícil para mim, né! Demorei assim para fazer algo que realmente me representava e a “Tudo que importa” fala sobre coisas otimistas, como já falamos nas outras, fala também sobre relacionamentos, como é bom ter alguém para dividir em todos os momentos, como tudo fica mais legal.”, disse o cantor em entrevista para a Poltrona Vip.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending