in

Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt de ”(500) Dias com Ela” assistem ao filme dez anos após lançamento

Cena do filme ''500 dias com elas''

“(500) dias com ela’’ é um dos filmes mais amados e odiados, até hoje, 10 anos após o seu lançamento em 2009. E para comemorar esse grande sucesso, que carrega fãs até os dias de hoje, os protagonistas Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt, se reuniram com a “Entertainment Weekly’’ para um ensaio bem legal, e claro, rever o filme.

Em entrevista os atores discutem a perspectiva de seus personagens e questões acerca do relacionamento de Tom Hansen e Summer Finn. Eles falam sobre como o filme é visto sobre a perspectiva de Tom, fazendo Summer sair como a vilã, como aconteceu para muitos. “Fico muito surpresa quando mulheres dizem que ‘odiaram’ minha personagem no filme. Tipo, sério? Ela foi clara desde o começo!“, brincou a atriz. “Mas acho que também é a prova do quão adorável você (Joseph Gordon Levitt) está no filme“.

Foto tirada em entrevista para ‘’Entertainment Weekly’

A honestidade de Summer foi celebrada pelos dois, eles contam que esse ‘não entendimento’ em relação a Summer, é por conta da história ser focada no ponto de vista de Tom, e o quanto não percebemos ele ignorando tudo o que ela diz – que nesta ótica, faz o personagem não ser tão fofo assim.

Todos nós pensamos que nossa perspectiva é autoritária, e Tom acha que sua perspectiva é autoritária. Mas a vida é muito mais subjetiva do que isso”, afirmou Gordon-Levitt. Zooey comentou que, na era do #MeToo, é possível ter uma perspectiva diferente da história.

Eles continuaram a conversa sobre as cenas e comentando o que mudariam. O ator comentou a atuação de Zooey quando a personagem dela canta em um karaokê. “O engraçado de você cantando em um karaokê nesse filme é que você teve de parecer que não é tão boa cantora quanto realmente você é“.

Dirigido por Marc Webb e lançado em 2009, ‘’500 Dias Com Ela’’ conta a história de Tom Hansen, que se apaixona por Summer Finn depois de um encontro no elevador ao som de The Smiths, popular grupo britânico dos anos 1980. Os dois então passam a se relacionar e, enquanto ele se convence de que encontrou o amor da vida dele, ela sempre deixou claro que não tinha interesse em um relacionamento sério.

Confira a entrevista completa aqui

Frozen 2 | Disney divulga trailer e data de estreia no Brasil

Miley Cyrus será jurada de “RuPauls Drag Race” e comenta sobre seu próximo álbum