Connect with us

Música

“111” | Com parcerias de Ivete Sangalo, Thalía e Jerry Smith, Pabllo Vittar lança novo álbum

Publicado

em

PABLLO VITTAR 111 PARTE DOIS

Pabllo Vittar divulgou nesta terça (24) em todas as plataformas digitais a versão completa do “111”, que marca a nova era da carreira da cantora. Com faixas em português, inglês e espanhol, o projeto teve lançamento adiantado para esta terça após vazamento.

Com nove faixas e colaborações especiais de Ivete Sangalo, Thalía, Charli XCX, Psirico e Jerry Smith, o projeto traz canções compostas em parceria com a Brabo Music e produção musical de Rodrigo Gorky. A capa do álbum conta com um visual elaborado pelo styling da cantora, João França Ribeiro, e fotografado por Ernna Cost.

“Esse álbum é diferente de tudo o que já lancei até aqui. É um álbum com mais experimentações artísticas, além de ser o primeiro com músicas em diferentes idiomas. Estou muito feliz com o resultado e empolgada devido a repercussão positiva que já tivemos até aqui com os lançamentos de alguns singles. Meu objetivo como artista é justamente esse, estar o tempo todo me reinventando, experimentando e ressignificando experiências, sonhos e batidas através da música. Aliás, a faixa ‘Rajadão’ é um bom exemplo disso”, comenta Pabllo Vittar.

Divulgado no final do ano passado, a primeira parte do álbum trouxe as canções “Flash Pose”, com participação de Charli XCX, “Parabéns”, com Psirico, “Amor de Que” e “Ponte Perra”, que juntos superaram a marca de 100 milhões de streamings. O título do projeto faz referência à data de nascimento da artista (1º de novembro).

Trending