Connect with us

Filmes

“13 Horas: Os Soldados Secretos De Benghazi” é atração do Domingo Maior e Cinemaço exibe longa com Bruce Willis

Publicado

em

A Globo irá exibir o longa “13 Horas: Os Soldados Secretos De Benghazi” neste domingo (28). O longa é atração do Domingo Maior, que começa às 00h, logo após o Big Brother Brasil. Em seguida, a emissora irá transmitir “Operação Resgate”, com Bruce Willis, no Cinemaço.

00h00 | Domingo Maior – “13 Horas: Os Soldados Secretos De Benghazi”

“Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.”

Dirigido por Michael Bay, o filme chegou aos cinemas em fevereiro de 2016 e arrecadou mais de 69,4 milhões de dólares em bilheteria. O longa conta com James Badge Dale, John Krasinski, Max Martini, Toby Stephens, Pablo Schreiber, David Denman, Dominic Fumusa, Freddie Stroma e Alexia Barlier no elenco.

02h15 | Cinemaço – “Operação Resgate”

“Quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da CIA. Então, o filho planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta.”

Steven C. Miller assina a direção do longa que chegou aos cinemas em dezembro de 2015. O elenco do filme conta com Kellan Lutz, Bruce Willis, Gina Carano, D. B. Sweeney, Dan Bilzerian e Steve Coulter.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending