Poltrona Vip

“O Diabo Veste Prada 2” inicia filmagens e ganha teaser; veja

Otavio Pinheiro
por Otavio Pinheiroatualizado
“O Diabo Veste Prada 2” inicia filmagens e ganha teaser; veja

A 20th Century Studios confirmou nesta segunda-feira (30) o início da produção de “O Diabo Veste Prada 2”, sequência do sucesso de 2006. O anúncio foi feito por meio de um teaser divulgado nas redes sociais do estúdio, agitando os fãs da comédia fashion.

A continuação marca o retorno do trio principal, Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt, além de Stanley Tucci, que interpretou Nigel no clássico. A produção apresenta ainda uma novidade no elenco: o premiado ator Kenneth Branagh interpretará o marido de Miranda Priestly.

O primeiro filme, lançado em 2006 e baseado no best-seller de Lauren Weisberger, acompanha a jornada de Andy Sachs (Hathaway), uma jovem jornalista que vai trabalhar como assistente da temida editora de moda Miranda Priestly (Streep), em uma revista inspirada na Vogue. Com direção de David Frankel e figurino icônico assinado por Patricia Field, o longa se tornou um fenômeno cultural, indicado ao Oscar e lembrado até hoje por frases memoráveis e bastidores da indústria da moda.

“O Diabo Veste Prada 2” já desperta expectativas altas entre fãs e críticos, que aguardam para ver como os personagens se desenvolveram após quase duas décadas. O teaser inicial trouxe apenas um breve diálogo de Miranda e um close em seus sapatos icônicos, sugerindo que “a rainha está de volta”.

Sobre o que é “O Diabo Veste Prada 2”?

De acordo com a revista Variety, o novo longa vai explorar a realidade atual do mercado editorial e da moda, com Miranda enfrentando os desafios de uma era digital em crise. Emily Charlton (Blunt), agora bem-sucedida em sua própria carreira, terá um papel fundamental na reviravolta da história, e Andy (Hathaway) será envolvida novamente nesse universo, em um reencontro inesperado. A direção ainda não foi confirmada, mas o roteiro está a cargo de Aline Brosh McKenna, roteirista do primeiro filme.

Quando estreia “O Diabo Veste Prada 2”?

“O Diabo Veste Prada 2” está oficialmente em produção e tem previsão de estreia para 1º de maio de 2026 nos cinemas norte-americanos. No Brasil, a sequência ainda não tem data de lançamento confirmada.

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, direcionar conteúdo e personalizar publicidade. Ao continuar, você aceita o uso dessas tecnologias, de acordo com a nossa política de privacidade.