Connect with us

Séries

“13 Reasons Why” | Netflix libera trailer e data de estreia da terceira temporada

Publicado

em

Design sem nome

Demorou mais chegou! A Netflix divulgou nesta quinta-feira (1) o trailer da terceira temporada de “13 Reasons Why”. A série, que na primeira temporada se tornou polêmica pelo suicídio de Hanna Backer (Katherine Langford) , agora trará um mistério sobre a morte de Bryce Walker (Justin Prentice) . Os novos episódios chegam a plataforma no dia 23 de agosto. Veja a teaser: 

Imagens promocionais da terceira temporada também fora divulgadas. Veja:

https://twitter.com/13ReasonsWhyBRA/status/1156964980455030784

Além disso, o The Hollywood Reporter afirma que a série também está renovada para uma quarta e última temporada. De acordo com o site, a nova season já está em gravações, mas ainda não há detalhes sobre o lançamento ou o número de episódios. 

Os novos episódios irá abordar oito meses depois dos eventos da segunda temporada e focará em Clay (Dylan Minnette), Tony (Christian Navarro), Jessica (Alisha Boe), Alex (Miles Heizer), Justin (Justin Foley), e Zach (Ross Butler), encontram um jeito de carregar o fardo, enquanto ajudam Tyler (Devin Druid) se recuperar. Em seguida, eles acabam envolvidos em mais segredos e mistérios, quando um jogador desaparece após um jogo, e Clay se encontra no foco de uma investigação policial, os segredos mais profundos de cada um do grupo são ameaçados. 

A série foi um grande sucesso, desde a primeira temporada. Apesar do feito, a repercussão não é boa e divide opiniões ao redor do mundo, por exibir algumas cenas de forma explícita, e considerada irresponsável. Após diversas críticas, a Netflix divulgou um comunicado oficial no último mês de julho em que decidiu editar parte de uma cena de suicídio de Hannah Baker em “13 Reasons Why”. No mês anterior, um estudo indicou que a quantidade de suicídios teria aumentado nos Estados Unidos após a estreia da série.

As duas primeiras temporadas de “13 Reasons Why” estão disponíveis na Netflix.

Trending