Connect with us

Séries

2ª temporada de “The Boys” ganha primeiro trailer com muito sangue, personagens novos e humor

Publicado

em

the boys trailer

O Amazon Prime Video liberou nesta terça-feira (04) o trailer oficial da segunda temporada de “The Boys“. A nova prévia da série, um dos maiores sucessos da plataforma, mostra o que aconteceu com Billy depois do fim da primeira temporada e está cheia de cenas violentas, explosões e o senso de humor característico da trama. Confira o vídeo abaixo:

The Boys” fez muito sucesso ano passado ao subverter o sub-gênero de super-heróis, mostrando uma versão corrupta, cruel e sangrenta da vida desses poderosos seres. A produção, que já foi renovada para a terceira temporada antes mesmo do lançamento do segundo ano, também terá um curta mostrando o que aconteceu com Billy enquanto ele esteva afastado do grupo, informação dada diretamente pelo co-criador Eric Kripke ao site Collider.

+Novo teaser de “The Boys” mostra o grupo sendo caçado e muitas cenas de ação

Na trama da nova temporada o grupo está foragidos da justiça, seno caçado pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

A adaptação chega à plataforma da Amazon em 4 de setembro com os três primeiros episódios, depois disso os novos capítulos chegarão semanalmente até a season finale no dia 9 de outubro.

O elenco também conta com Chace CrawfordGoran Visnijc e PJ Byrne. Com uma história que tenta imaginar de forma realista e cínica um mundo real com super-heróis, a série é criada por Kripke (Supernatural) e produzida por Seth Rogen. A primeira temporada de “The Boys” está disponível no Amazon Prime Video.

Trending