in

3030 lança quinto álbum da carreira; confira o “Infinito Interno”!

O trio de rap 3030 lançou neste sábado (01) o álbum “Infinito Interno”, que está disponível também em todas as plataformas digitais. O projeto conta com 15 canções que foram produzidas durante todo o período de quarentena e que vão ao encontro do que há de mais profundo do sentimento, da introspecção e do isolamento obrigatório.

Bruno Chelles, LK e Rod trazem o álbum que melhor sintetiza os 10 anos de carreira do grupo por conter versos livres do rap, com a brasilidade do álbum “Tropicália” e com as sonoridades do pop que marcam as suas músicas mais recentes. Os singles “Lunar”, “Oração” e “Céu” já adiantaram um pouco do que será esse trabalho de espiritualidade, fé e meditação.

Além das canções já apresentadas ao público, o “Infinito Interno” conta com “Oxalá”, “Maré”, “Faya”, “Universo a Meu Favor” e “Laskhmi” , que trazem cunho espiritual e de viagem ao nosso infinito interno. O quinto álbum da carreira dos artistas conta ainda com “Celesta”, “Tempo de Se Amar”, “Todo Santo Dia”, “Alma de Cigana”, “Hipnose” e outras.

O projeto chegou acompanhado do videoclipe da canção “Alma Cigana”, carro chefe do álbum. Assista:

O álbum anterior do grupo, o “Tropicália”, lançado em maio de 2019. O projeto contou com 11 faixas e colaborações de Lary na faixa “Mapa Astral” e Big Mountain em “Love So Strong”, além de o Luccas Carlos, Bhaskar e Rodrigo Cartier, e muito mais. As canções foram produzidas pela Novo Egito, Rod, Lk e Bruno Chelles.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro