Poltrona Vip

Anitta, Lisa e Rema unem forças em “Goals” para a Copa do Mundo 2026

Otavio Pinheiro
por Otavio Pinheiroatualizado
Anitta, Lisa e Rema unem forças em “Goals” para a Copa do Mundo 2026

Anitta anunciou nesta terça-feira (19) a faixa “Goals”, música oficial da Copa do Mundo 2026. O projeto, que será lançada nesta quinta-feira, 21 de maio, reúne ainda LISA e Rema em uma colaboração inédita para o maior evento esportivo do planeta.

O anúncio de "Goals" chegou acompanhado de um teaser, aumentando a expectativa do público para a trilha sonora oficial da Copa do Mundo de 2026. A escolha de Anitta reforça a presença da música brasileira em eventos globais e consolida a artista como um dos principais nomes do pop internacional na atualidade.

A produção de “Goals” ficou por conta do duo brasileiro Tropkillaz, que já acumula diversos trabalhos tanto com Anitta quanto com LISA. A parceria entre os artistas aumenta ainda mais a expectativa dos fãs para o lançamento da faixa oficial do torneio.

Além da participação em “Goals”, Anitta também está confirmada na cerimônia de abertura do torneio, marcada para o dia 12 de junho, em Los Angeles. A apresentação contará ainda com artistas como Katy Perry, Future, Tyla, além de LISA e Rema, parceiros da cantora brasileira na nova faixa.

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, direcionar conteúdo e personalizar publicidade. Ao continuar, você aceita o uso dessas tecnologias, de acordo com a nossa política de privacidade.