Connect with us

Séries

3ª temporada de “Killing Eve” chega ao catálogo do Globoplay

Publicado

em

Killing Eve Terceira Temporada
Foto: Des Willie/BBCAmerica/Sid Gentle

Diferente do anunciado no fim do mês passado, a terceira temporada de “Killing Eve” chegou nesta quinta-feira (20) ao catálogo do Globoplay, um dia antes do previsto. Estrelada por Sandra Oh (Eve) e Jodie Comer (Villanelle), a série é vencedora de diversos prêmios internacionais, entre eles um Globo de Ouro (melhor atriz para Oh) e um Emmy (melhor atriz para Comer).

Zendaya, Sandra Oh e Jodie Comer estão na lista de indicados ao Emmy Awards 2020; confira!

Neste novo ano, em vez de continuar o trabalho com Carolyn (Fiona Shaw), Eve arruma um emprego num restaurante chinês em Londres e se muda para um apartamento velho e pequeno, enquanto Villanelle é convencida por Dasha (Dame Harriet Walter) a retornar à ativa. Ao mesmo tempo, Villanelle resolve revisitar seu passado, em uma época que era apenas Oksana, na Rússia.

Seguindo caminhos opostos, as rotas das protagonistas voltam a se encontrar após uma reviravolta, quando alguem próximo a Eve sofre um acidente e morre. Eve então reassume o posto de detetive e a cada avanço na investigação faz ressurgir a obsessão por Villanelle. Essa jornada de reencontro vai custar seus amigos, familiares, alianças e talvez até uma parte de suas almas.

A terceira temporada foi exibida nos Estados Unidos entre os meses de abril e maio desse ano, sendo criticada ao minimizar o protagonismo de Sandra Oh em prol da personagem de Jodie Comer e do desenvolvimento redundante de personagens secundários. Tal situação formentou ainda mais discussões pelas redes sociais a respeito do racismo na indústria do entretenimento.

Cada temporada recebeu uma showrunner diferente, sendo Suzanne Heathcote a responsável por esse terceiro ano e Laura Neal a encarregada da já confirmada quarta – e talvez última – temporada. A previsão de estreia do quarto ano continua sendo 2021, mesmo com as gravações atrasadas devido a pandemia de Coronavirus.

As três temporadas de “Killing Eve”, série exclusiva Globoplay, já estão disponíveis – clique aqui e aproveite para maratonar!

Trending