in ,

5 músicas de “The Tortured Poets Department” mais ouvidas pelos fãs de Taylor Swift

Foto: Divulgação

Os fãs enlouqueceram e a internet entrou em colapso com o lançamento de “The Tortured Poets Department”, novo disco de Taylor Swift. Após anunciá-lo durante a cerimônia do Grammy e fazer uma ampla campanha de divulgação, com ativações ao redor do mundo – inclusive São Paulo -, a cantora surpreendeu a todos por se tratar não de um, mas dois álbuns. 

“The Tortured Poets Department” foi lançado oficialmente com 16 faixas e duas horas depois foram reveladas mais 15 músicas. No total, são 31 canções – todas disponíveis em “The Tortured Poets Department: The Anthology” – sobre desilusões amorosas baseadas em fatos reais e que retratam um período descrito pela artista como “a história mais triste” de sua vida.

A primeira parte do álbum foi produzida por Taylor e Jack Antonoff e a segunda por ela e Aaron Dessner. Os três são amigos há bastante tempo e tem outros álbuns de sucesso produzidos juntos.

Em meio a relatos pessoais de Taylor e teorias dos swifties sobre as letras, a busca pela cantora na Deezer cresceu 266% em streams desde o lançamento. A plataforma de experiências musicais também revelou as 5 músicas mais escutadas do novo álbum, no Brasil: 

01. Fortnight
02. The Tortured Poets Department
03. My Boy Only Breaks His Favorite Toys
04. But Daddy I Love Him
05. Down Bad

Além de ouvirThe Tortured Poet Department, na Deezer, relembre também os maiores sucessos da cantora na playlist 100% Taylor Swift. Para conhecer mais do projeto, clique aqui.

Escrita por Otavio Pinheiro