Após o sucesso do disco “Escândalo Íntimo”, a série documental de Luísa Sonza para a Netflix ganhou data de estreia na última quarta-feira (06). “Se Eu Fosse Luísa Sonza” estreia globalmente na plataforma de streaming no dia 13 de dezembro.
Na produção, o público conhecerá a fundo o processo criativo por trás de seu novo álbum, “Escândalo Íntimo”, que bateu recordes nas paradas musicais do Brasil e do mundo. Além disso, os episódios vão mostrar os bastidores de sua vida pessoal e carreira nos palcos e estúdios, revelando aos fãs o que ainda poucos conhecem sobre Luísa.
Criado e produzido pela Conspiração sob a direção de Isabel Nascimento Silva, “Se eu fosse Luísa Sonza” terá 3 episódios. Enquanto o documentário não chega a Netflix, ouça o disco “Escândalo Íntimo”:
“Escândalo Íntimo”
“Escândalo Íntimo” chegou em todas as plataformas digitais no final de agosto e traz as colaborações especiais de Marina Sena, Duda Beat, Baco Exu do Blues e Demi Lovato. O projeto visual terá 24 canções, mas apenas 18 delas foram disponibilizadas com o lançamento.
O restante da tracklist será desbloqueado aos poucos, assim como os visuais, que, juntos, fazem parte de um curta-metragem. Sonza assina a composição de todas as faixas, junto a outros compositores. O projeto se reparte em quatro blocos que representam os principais estágios de um relacionamento: paixão, amor, decepção e superação.