Independência feminina e a dificuldade em construir relações sólidas é um dos temas que guia a conversa de Gabie Fernandes e Patrícia Ramos no segundo episódio de “Par ou Ímpar”, novo videocast do GNT. Apresentado por Maria Ribeiro, o programa irá ao ar nesta segunda-feira (25).
“Lidar com homem, no geral, sempre foi uma dificuldade para mim. Tenho dificuldade de ser cuidada, pois sempre tive uma grande base de mulheres me acompanhando em tudo e fazendo as coisas acontecerem. Quanto mais independente a mulher é, mais difícil é de encontrar um homem que celebre com a sua parceira as suas conquistas pessoais e profissionais”, avalia a escritora e atriz.
Patrícia também releva como a autoestima pode virar um tabu nas relações interpessoais. “Para mim, autoestima é tudo. Sempre transpareço muito amor-próprio. Se você não entende quem você é, as pessoas que estão a sua volta vão tentar te moldar”, avalia. Confiante desde pequena, a influenciadora lida com haters desde a infância.
“Cresci na igreja, sempre fiz parte das peças de teatros e amava. Mas como sempre gostei de chamar atenção, as pessoas falavam que eu era muito amostrada”, pontua. Vivendo uma nova fase solteira, a influenciadora destaca que não se arrepende de ter casado aos 20 anos, pois essa vivência a trouxe grandes aprendizados. “O meu maior defeito é ser seca e direta, sou intensa. Se gosto de algo, gosto muito”, afirma.
A conversa também passa por temas como a responsabilidade da fama, relacionamentos e o impacto dos holofotes na vida pessoal. Com publicações semanais, às segundas-feiras, às 20h, “Par ou Ímpar” está disponível de forma gratuita no Globoplay, no YouTube do GNT e nas plataformas de áudio. Também são exibidos trechos do videocast no GNT: às segundas-feiras à noite, após o Papo de Segunda, e sextas à tarde, depois do Saia Justa das 13h.