Como prometido, Manu Gavassi deu início nesta quarta-feira (13) ao mais novo projeto audiovisual. A primeira prévia foi divulgada nas redes sociais da artista e mostra uma conversa da cantora e compositora com ela mesma no “Programa de proteção à carreira artística”.
No vídeo, Manu interpreta a artista que está querendo retornar a fazer música, mas que tem todas as investidas retrucadas pela atendente, que também é interpretada por ela e que dá sugestões bastante controversas. O texto traz uma crítica à indústria musical, sensacionalismo, machismo e mais temas.
Em determinado momento, a atendente ressalta a diferença de tratamentos quando uma mulher está envolvida em traição, por exemplo. “Se for do lado da mulher, a notícia voa com excelentes resultados. Mas pode causar danos à imagem, nível de perdão baixíssimo e pode te acompanhar pela vida toda”, disse.
Assista:
O mais novo projeto de Manu Gavassi foi anunciado na última terça-feira (12) por meio de um teaser nas redes sociais. A nova obra da cantora e compositora consistirá em três músicas e quatro curtas. “Pronta pra desagradar”, “Sexo, poder e arte” e “31” são os nomes das canções que fazem parte do audiovisual e que serão reveladas em breve.
O teaser trailer mostra cenas dos novos audiovisuais de Manu e adiantam as colaborações especiais de Letícia Colin e Patrícia Dejesus. O projeto chega em formato de curta metragem, mesclando músicas, histórias e participações especiais.
O vídeo mostra ainda Gavassi sendo entrevistada por ela mesma e coloca em pauta os dilemas e as dores de um artista contemporâneo. Cada clipe mergulha em uma temática questionadora e própria. Manu assina as composições, roteiros e direção desse projeto audiovisual, autobiográfico, que promete questionar o atual momento da produção cultural brasileira.