Pabllo Vittar deu a largada no fim de semana de carnaval com mais uma edição da tradicional festa Chá da Alice. Intitulado como Chá da Pabllo, o evento aconteceu nos jardins do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM), na última sexta-feira (09).
O MAM ficou pequeno com a quantidade de pessoas que foram assistir o show da drag queen mais seguida do mundo no Instagram. O look escolhido por Pabllo para a apresentação foi em homenagem a cantora Mylla Karvalho, ex vocalista da banda de forró Companhia do Calypso, a qual Vittar considera como musa inspiradora.
A cantora entrou no palco com o grande sucesso “Problema Seu”, seguida por “Zap Zum”, “Buzina”, “Cadeado”, “Triste com T” e “Culpa do Cupido”. Durante quase 2 horas de show, Pabllo cantou 38 canções, mesclando pop, forró, funk e música eletrônica, não deixando ninguém do público parado. O show passeou por todo o repertório musical da artista, desde o EP “Open Bar”, lançado em 2016, até “After”, último álbum lançado em 2023. A voz de “Corpo Sensual” ainda trouxe inúmeros sucessos que o Brasil inteiro conhece, como “Amor de Que”, “Parabéns”, “Sua Cara” e “Modo Turbo”, além do cover de “Equalize” da cantora Pitty, que está presente no álbum “ADMIRÁVEL CHIP NOVO (RE)ATIVADO”.
Nas redes sociais, Pabllo divulgou que durante o show, soltaria alguns spoilers do aguardado “Batidão Tropical Vol.2”, então, todos estavam ansiosos para ver o que seria mostrado. A primeira surpresa foi a música “Falta Coragem” com participação de Taty Girl, regravação da banda Solteirões do Forró, em que Taty era vocalista. Depois de tocar vários de seus sucessos, a drag queen cantou “Ai Ai Ai Mega Príncipe”, da Banda Batidão, e a que fez o público cantar em uníssono, “Não Desligue o Telefone” da Banda Djavu. Após esse clássico, se alguém achou que tinha acabado as surpresas, se enganou, pois, Vittar ainda trouxe “Me Usa”, da Banda Magníficos e encerrou com a já divulgada “Pede Pra Eu Ficar”.
Com vocais sempre ótimos, bela coreografia, carisma e muita presença de palco, Pabllo Vittar entregou mais um show que, com certeza, ficará na memória de todos que conseguiram assistir. No maior clima de carnaval, a cantora deu o melhor de si por quase 2 horas e manteve o público entretido o tempo inteiro, sempre interagindo com os fãs e devolvendo todo o amor que recebe desde o início da carreira, além de trazer, com muito orgulho, todas as influências nordestinas que moldaram a artista que ela é. No fim, Pabllo provou mais uma vez que com banda ou sem banda, ela é o show. Para assistir como foi o show (principalmente os spoilers de “Batidão Tropical Vol.2”), clique aqui e confira nossa cobertura.