Shakira anunciou nesta quinta-feira (15) o disco “Las Mujeres Ya No Lloran”, que será lançado em 22 de março. O 12º álbum de estúdio da colombiana marca o retorno da artista após sete anos e reunirá 16 faixas, incluindo hits já conhecidos pelos fãs.
O projeto é um testemunho brilhante da resiliência e força de Shakira, assim como do poder da música para transformar experiências difíceis em momentos valiosos. “A produção deste trabalho foi um processo alquímico. Ao escrever cada música, reconstruí a mim mesma. Ao cantá-las, minhas lágrimas se transformaram em diamantes e minha vulnerabilidade em resiliência”, disse Shakira.
No início desta semana, os fãs puderam ter um vislumbre do que está por vir durante o teaser em um comercial do Super Bowl. O novo álbum conta com 16 faixas, incluindo 8 inéditas e um remix, além de 7 singles de sucesso previamente lançados, como “Music Sessions Vol. 53” com Bizarrap, “TQG” com Karol G, “Te Felicito” com Rauw Alejandro, “Copa Vacía” com Manuel Turizo, entre outros.
Edições especiais
O “Las Mujeres Ya No Lloran” marca sua estreia em vinil, com quatro edições de arte distintas, cada uma acompanhada de uma versão exclusiva de vinil colorido. A edição Zafira será oferecida exclusivamente na Amazon, enquanto a edição Rubi estará disponível apenas na Target.
Os fãs poderão encontrar a edição Esmeralda exclusivamente no site oficial da artista, e a edição Diamante estará disponível em todas as principais lojas. Para saber mais, clique aqui.
Projeto já nasce com êxito nos charts e premiações
As sete músicas lançadas anteriormente já acumularam um total combinado de 3.7 bilhões de streams no Spotify. “TQG” e “Music Sessions Vol. 53” estrearam globalmente no topo da lista Spotify Top 50.
“Music Sessions Vol. 53” é notavelmente a música em espanhol com mais reproduções em um único dia na história do Spotify. Shakira e Bizarrap também ganharam Canção do Ano e Melhor Canção Pop por “Music Sessions Vol. 53” no Latin GRAMMYs 2023.