“Família É Tudo” estreia nesta segunda-feira (04) e marca a estreia de Rafa Kalimann nos folhetins. A atriz viverá a vilã controladora e calculista Jéssica de Osma, que faz parte do núcleo “Família Monteiro/Produtora”, na nova novela das sete da Globo.
Na trama, Jéssica é a ex-melhor amiga de Electra (Juliana Paiva) e mantém um relacionamento com Luca (Jayme Matarazzo), com quem não esperou muito depois que a amiga foi presa para se aproximar e conquistá-lo. A personagem é filha de um dos sócios da produtora.
Rafa comentou como surgiu o convite para interpretar a personagem em coletiva de imprensa, a qual a Poltrona Vip esteve presente. “Tudo aconteceu da melhor forma possível. Conheci o Dani [Daniel Ortiz] e me chamaram para fazer o teste. Aí veio a Jéssica, um grande presente, com o Fred, o presente maior ainda. Está sendo tão gostoso, sabe? Claro que existe uma atenção e por eu ser muito disciplinada, tenho uma dedicação. Mas chega ali (para gravar), consigo dar uma relaxada, respirar um pouco e me divertir”, inicia.
Ainda durante a conversa com a imprensa, a atriz aproveitou para agradecer a Jayme Matarazzo por todo o apoio e dicas, que deixaram o trabalho ainda mais leve. “O Jayiminho está sendo muito especial pra mim. Ele falou: ‘Rafa, vai se divertir, chega no set e se solta, porque o que você tem para levar para o set até aqui você já trouxe’. Isso fez toda diferença, obrigada Jayminho”, agradeceu a atriz.
“Está sendo muito gostoso e divertido, essa minha primeira experiência com novela estou iniciando com o pé direito, com uma equipe muito preparada e generosa, acho que a palavra é que tudo está sendo muito generoso. Então, estou animada, espero que as pessoas gostem da Jéssica, que da novela a gente já sabe que não vai ter como não gostar”, finaliza Rafa Kalimann, que está bastante animada com a estreia.
“Família é Tudo” é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.