A cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital de Los Angeles após sofrer uma overdose de heroína. As informações são do site americano TMZ.
Fontes contaram que a artista foi transportada de uma casa em Hollywood na tarde desta terça-feira e está sendo tratada no momento. O estado de saúde de Demi é desconhecido.
No início deste ano, Demi Lovato comemorou 6 anos de sobriedade depois de lutar contra o vício em drogas e álcool. No entanto, mês passado, ela lançou a música “Sober”, em que se desculpa por ter voltado a ingerir substâncias químicas.
ATUALIZAÇÃO- 24 de Julho 20:10
De acordo com Kerissa, tia da cantora, Demi está acordada e consegue conversar. Kerissa também agradeceu o apoio dos fãs e pediu que continuem com suas orações.
Segundo fontes da revista Us Weekly, alguns amigos estavam com “narcan”, um medicamento que ameniza os efeitos da overdose, e isso salvou a vida de Demi Lovato.
A cantora faria um show nesta quinta-feira (26) na cidade de Atlantic City, em Nova Jersey, porém o mesmo foi cancelado segundo a revista Variety.