Leigh-Anne lançou nesta quinta-feira (28) o single ”Stealin’ Love”, a primeira de uma coleção de músicas recentemente anunciadas. A música, um R&B sincero, mostra um lado mais cru e honesto da cantora, enquanto ela explora as facetas mais sombrias do amor.
Combinando letras comoventes com um instrumental contagiante e vocais marcantes, “Stealin’ Love” é a primeira faixa de uma leva de músicas que evidenciam o talento e a direção sonora de Leigh-Anne como artista. Produzida por Ian Kirkpatrick (Dua Lipa, Justin Bieber, Selena Gomez), o single foi escrito pela própria Leigh-Anne ao lado de nomes como Jermaine Jackson, Philip Plested e RØMANS.
Sobre a faixa, Leigh-Anne conta: “‘Stealin’ Love’ fala daqueles momentos em que você sente que está derramando muito amor em alguém e não recebendo o que precisa de volta. Acho que é incrivelmente poderoso ser aberta e honesta sobre esses momento”.
Na semana passada, a artista postou que esta nova canção é a primeira de uma coleção que ela criou enquanto trabalhava em seu álbum de estreia: “tenho escrito e gravado tanto para o meu álbum durante esse processo de produção, tenho uma coleção de faixas que se encaixam de uma maneira própria entre si. A primeira delas sai em breve e vou dividir muitas outras músicas nas próximas semanas. A coisa está começando a se tornar real”.
“Stealin’ Love” dá sequência aos sucessos lançados em 2023, “Don’t Say Love” e “My Love”, com Ayra Starr. Como artista solo, Leigh-Anne acumulou rapidamente mais de 60 milhões de streams globais, conquistou dois singles no top 40 do Reino Unido e apareceu na capa de veículos de renome, incluindo Rolling Stone UK, Glamour UK, Tush e a revista Quem Brasil.