in

“One Piece” ganha coleção exclusiva na Chilli Beans

Foto: Netflix

Com fãs em todo o mundo, o universo criado por Eiichiro Oda em “One Piece” ganhou uma coleção inédita na Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A novidade explora todo o universo do famoso anime japonês com uma linha de produtos exclusivos e estilosos que incorpora o espírito aventureiro da série com elementos icônicos e únicos.

A marca mergulhou na aventura pirata, em que traz referências de um dos maiores clássicos geek, representados por meio dos personagens, cores, símbolos e de toda a bagagem cultural que o anime apresenta. Cada par de óculos e relógios nesta coleção é uma obra-prima de design com uma certa atemporalidade, com elementos ligados a ousadia e determinação de Luffy, a elegância de Nami ou a excentricidade de Buggy, personagens emblemáticos da obra. Além disso, o navio Thousand Sunny também ganha destaque, com designs que capturam sua grandiosidade e importância na jornada dos Piratas do Chapéu de Palha.

“Essa coleção está irada demais! Com opções de óculos de grau, solares e relógios, os produtos do anime podem ser usados em qualquer ocasião, proporcionando uma experiência única aos fãs desse universo. A novidade traz muita nostalgia de um dos principais clássicos anime dos anos 90, mas que também diverte os mais jovens, combinando estilo, exclusividade e identificação. Vamos surpreender os nossos consumidores!”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Ao todo, a coleção é composta por 13 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e relógios. A faixa de preço está entre R$ 279,98 e R$ 369,98 e a linha já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro