Com o lançamento de “The Tortured Poets Department“, o mais novo disco de Taylor Swift, nesta sexta-feira (19), os fãs da americana acreditam que a artista pode ter mandado algumas indiretas a Kim Kardashian. Em específico, o trecho está em “thanK you aIMee” e se refere a briga da dupla, que também envolveu o rapper Kanye West, em 2016.
Assim que “thanK you aIMee” chegou às plataformas, os fãs notaram que o nome da faixa trazia algumas letras em maiúsculo e que formavam o nome “Kim”. Já nos versos, a artista ainda teria feito referência a North West, a filha mais velha de Kim Kardashian com Kanye West, que já apareceu nas redes sociais ouvindo as músicas da americana.
Taylor Swift canta em um dos trechos da música: “E um dia, sua filha chega em casa cantando uma música que só nós duas vamos saber que é sobre você”. E foi aí que os fãs resgataram um vídeo antigo de North e Kim. Veja:
Em outro momento, Taylor canta: “Cada vez que Aimee pisava no meu túmulo / E então escrevia manchetes no jornal local, rindo de cada pequeno passo que eu dava / Era sempre a mesma dor ardente / Mas eu rezava que um dia, eu poderia dizer / Todo aquele tempo que você estava dando socos, eu estava construindo algo / E eu mal podia esperar para mostrar que era real / Gritei ‘f*da-se, Aimee’ para o céu noturno, enquanto o sangue jorrava”.
E continua agradecendo a “Aimee”, que seria a própria Kim: “Eu escrevi mil músicas que você acha sem graça / Eu construí um legado que você não pode desfazer / Mas quando eu conto as cicatrizes, há um momento de verdade / Que não haveria isso, se não tivesse você”.
Briga interminável
Para quem não se lembra, Taylor, Kim e Kanye protagonizaram um dos maiores desentendimentos da música quando o rapper lançou o single “Famous” (2016), em que o rapper dizia “Eu sinto que eu e a Taylor Swift ainda vamos fazer sexo / Por quê? Eu fiz aquela v*dia famosa”. O rapper garantiu que Swift aprovou a letra e Kim publicou uma gravação de uma ligação em que a dona do Midnights parece ter concordado.
No entanto, a gravação completa vazou anos depois e ficou claro que Kanye não havia avisado a Taylor que a chamava de vadia na música. West e Swift já haviam protagonizado um momento polêmico, quando em 2009 o rapper subiu ao palco durante o VMAs e interrompeu a artista enquanto ela recebia o prêmio de “Clipe do Ano”.
O desentendimento nunca teve um ponto final oficial e já serviu de inspiração para Taylor compor outros grandes sucessos da carreira. No afiado disco “Reputation”, Swift usa o enorme talento para composição para abordar temas polêmicos da carreira, como em “Look What You Made Me Do” e “This Is Why We Can’t Have Nice Things”.