in

Luísa Sonza anuncia data de estreia do filme do “Escândalo Íntimo”

Após muita expectativa dos fãs, Luísa Sonza anunciou nesta sexta-feira, 24, a data de estreia do “Escândalo Íntimo – O Filme”. O visual do disco mais recente da artista será exibido com exclusividade aos Sonzers que estarão no show da artista em São Paulo. 

“‘Escândalo Íntimo – O Filme’, hoje com exclusividade pra vocês, que vão estar no show em São Paulo.”, começou a artista em postagem nas redes sociais. “Passamos meses editando e desenhando o roteiro desse filme. Em meio a tudo isso, muita coisa aconteceu, mas finalmente chegamos ao resultado que eu tanto queria entregar para vocês.”, completou.

Sonza continua falando mais sobre o conceito do projeto. “Esse filme conecta todos os visuais que lancei até então, é um grande paradoxo na minha mente, sonhos e pesadelos que passam pela minha cabeça.”, conta a cantora. 

Luisa Sonza, que foi anunciada no último dia de Rock in Rio, ainda revela a data de lançamento do projeto e a parte dois do “Escândalo Íntimo”. “Dia 26, ele estará disponível nos meus canais para todos verem e em breve a segunda parte do álbum Escândalo Íntimo que vocês tanto pedem. Espero vocês hoje no Espaço Unimed, não se atrasem, pois tenho uma surpresa linda para vocês.”, finalizou.

Veja o pôster:

Com direção de Diego Fraga e texto de Guilherme Ashcar, adaptado por Luísa, o curta-metragem tem narração da própria artista e conta uma história de amor que se entrelaça com a jornada de amadurecimento da personagem. “As faixas do álbum acabaram se tornando trilhas sonoras para os filmes da minha cabeça, até realmente se transformarem em um único filme unindo trechos dos clipes já lançados e imagens inéditas”, conta a artista em material enviado para a imprensa.

O filme acompanha a artista pop Luísa Sonza que, aos poucos, vai se despindo da armadura que a protegeu durante todos esses anos, para entrar no local mais frágil e sombrio que poderia explorar: o seu subconsciente. Inevitavelmente, essa viagem a leva ao seu passado, no interior do Rio Grande do Sul. Local reproduzido em uma fazenda localizada em Santana de Parnaíba, São Paulo.

De acordo com Diego Fraga, a ideia do curta surgiu durante a pré-produção do álbum, onde Luísa contava sobre seus sonhos e pesadelos e como eles de certa forma refletiam momentos de sua vida. “A gente queria contar essa história de forma ultra pessoal, colocando de base os sonhos da Luísa. Então pegamos certos momentos e coisas que ela compartilhou e fomos reajustando na timeline pra contar essa história de amor. Por mais que o filme pareça só terror, é um romance da Luísa com ela mesma.”, detalha.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro