in

“Monstros – Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais” ganha trailer final chocante

Divulgação: Netflix

A Netflix divulgou nesta terça-feira, 10, o trailer final de “MONSTROS – Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”, mostrando outra versão da disputa narrativa que cerca o caso. A produção chega ao catálogo da plataforma de streaming em 19 de setembro.

A série, que faz parte da antologia de true crime assinada por Ryan Murphy e Ian Brenner, conta a história real de dois irmãos que, em 1994, foram condenados pelo assassinato de seus pais, os milionários da indústria musical americana José e Mary Louise “Kitty” Menendez. 

Enquanto a acusação argumentava que eles buscavam herdar a fortuna da família, os irmãos permanecem firmes até hoje – enquanto cumprem sentenças de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional – que suas ações foram motivadas pelo medo de uma vida inteira de abusos físicos, emocionais e sexuais cometidos por seus pais.

A história chega às telas pelas mãos do multipremiado produtor Ryan Murphy, que assina a produção ao lado de Ian Brennan. “MONSTROS – Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais” faz parte da antologia inaugurada por “DAHMER: Um Canibal Americano” e explora o caso histórico que chocou o mundo, abriu caminho para a fascinação moderna do público por crimes reais e, em contrapartida, questiona esta audiência: Quem são os verdadeiros monstros?

“Monstros – Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais” traz Nicholas Alexander Chavez e Cooper Koch como Lyle e Erik Menendez, respectivamente. Nathan Lane (Dominick Dunne), Ari Graynor (Leslie Abramson), Leslie Grossman (Judalon Smyth) e outros também estão na produção. Para salvar a produção no catálogo e ser avisado na estreia, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro