Após indícios de que cancelaria o show do Rock In Rio, Ludmilla subiu nesta sexta-feira, 13, ao Palco Mundo do festival. A cantora e compositora vencedora do Grammy Latino levou o pop, funk e pagode para o festival e agitou a plateia.
Para dar início ao show, a artista fez uma abertura em que rebatia críticas que recebeu ao longo de sua carreira. A cantora apresentou uma sequência de hits e coreografia em um show dividido em atos.
Os sucessos “Favela Chegou”, “Verdinha” e “Socadona” fizeram parte do primeiro bloco, a Rainha da Favela. O pagode também esteve presente com “Modo Avião”, “A Tua Voz” e “Radar”, no bloco Ludsessions + Numanice.
Algumas horas antes do show, ainda na passagem de som, parte da estrutura da apresentação planejada por Ludmilla foi vetada pela organização do evento. Insatisfeita, a artista ameaçou não subir ao palco.
“Fui a primeira artista anunciada do lineup, comecei a planejar um super show com tudo que sonhava. Infelizmente não aconteceu da forma que sonhava, mas foi muito bom, me diverti muito. O que importa de verdade é a minha arte tocando as pessoas.”, disse a artista.
Com o show, Ludmilla reforçou a grandiosa artista que é e o motivo do porque é tão querida pelos fãs. A artista entregou um espetáculo repleto de hits, que eram cantados pelo público em coro. A artista, com toda a certeza, entregou um dos melhores shows desse primeiro dia de festival.