A Globo estreou o novo programa humorístico “Tô Nessa!” no último domingo, 13, e já está colhendo bons frutos com a produção. Com um elenco repleto de grandes estrelas, a sitcom criada e estrelada por Regina Casé chegou à programação da emissora conquistando bons números.
Em São Paulo o programa registrou 10 pontos de audiência e 26% de participação, o que representa +1 ponto de audiência (+11%) e +4 pontos de participação em relação à média da faixa nos quatro domingos típicos anteriores. No Rio de Janeiro, o sitcom marcou 13 pontos de audiência e 30% de participação. São +3 pontos de audiência (+30%) e +4 pontos de participação em relação à média da faixa nos quatro domingos típicos anteriores.
“Tô Nessa!” é assinada por Casé em parceria com Jorge Furtado e será exibida semanalmente após o Fantástico. No decorrer dos 11 episódios, a provedora de um lar composto apenas por mulheres decide começar uma empreitada diferente, envolvendo, com muito humor, as três filhas e a neta na tentativa de fazer o negócio dar certo.
Com empenho, criatividade e afeto elas buscam os meios de pagar o boleto necessário, seja ele o da geladeira nova, do aluguel ou da mensalidade da escola. As ideias para conseguir a quantia são as mais variadas: passear com cachorro, promover eventos e até criar uma financeira de empréstimos, a CrediMirinda.
“Sabemos que muitas avós e mães brasileiras precisam matar um leão por dia para conseguir pagar as contas. Vamos mostrar a criatividade, inteligência, energia, coragem e a força empreendedora dessa família que representamos. A Mirinda muda de profissão a cada episódio, ela vive a urgência de se reinventar com uma ideia que considera genial”, conta Regina Casé.
O elenco conta com Luana Martau, Evandro Mesquita, Heleninha Repertório, Heslaine Vieira, Valentina Bandeira, Pedro Ogata, Dan Mendes, Ju Amaral e mais. Além disso, diversas participações especiais prometem agitar a produção.
“Tô Nessa!” é um sitcom criado por Regina Casé e Jorge Furtado, com roteiro de Jorge Furtado, Regina Casé, Marcelo Gonçalves, Bernardo Guilherme e Nathalia Cruz. A direção artística é de Fabricio Mamberti e a direção de gênero, de Patricia Pedrosa. A produção é de Juliana Kalil e a produção executiva de Claudio Dager.