Em seu twitter, a Netlifx anunciou hoje, 22, a renovação do seriado “(Des)Encanto”, não apenas para uma segunda temporada, mas por quatro novas temporadas. Até 2021, teremos o seriado no catálogo do serviço de streaming.
Triplicando a encomenda de barris de cerveja. (Des)encanto tem estreias confirmadas pros próximos 3 anos. pic.twitter.com/iEnNtANwpc
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) October 22, 2018
Criada por Matt Groening, o mesmo criador de “Os Simpsons” e “Futurama”, a série inicialmente tinha sido encomendada apenas para duas temporadas iniciais, mas Netflix encomendou 20 novos episódios, ou seja, o serviço streaming garante que a atração ficará por mais quatro temporadas no ar. Além disso, a trama teve 63% de aprovação no site Rotten Tomatoes.
“Estamos animados em continuar essa jornada épica com o Netflix. Fiquem ligados para mais suspense, viradas de jogo irritantes e personagens amáveis sendo derrubados”, disse Groening em comunicado.
O projeto conta com Abbi Jacobson (Broad City), Nat Faxon (Friends from College) e Eric Andre (2 Broke Girls, The Eric Andre Show).
Disenchantment (título original) conta a história da princesa Tiabeanie (Abbi Jacobson), filha do rei Zog (John DiMaggio). A trama se passa em um lugar mágico chamado Dreamland, descrito como “um reino medieval em ruínas”. Tiabeanie é uma jovem aventureira rebelde, que não se dá a convenções sociais apesar de estar com um casamento marcado em virtude das alianças do reino. No fatídico dia de seu casamento, ela recebe um misterioso presente que chega para atormentá-la: o pequeno demônio Luci (Eric André), que vai dar todos os conselhos errados e iniciar uma série de acontecimentos que envolvem magia e desastres. A princesa ainda anda acompanhada do seu amigo Elfo (Nat Faxon).
Os novos episódios serão exibidos em levas de 10 capítulos cada, de 2019 a 2021. Enquanto os episódios novos não chegam, clique aqui para assistir a primeira temporada.