Que as novelas mexicanas são um sucesso no Brasil não é nenhum segredo. Em homenagem a toda essa audiência, o grupo Televisa confirmou que irá transformar 12 novelas clássicas mexicanas em série, entre elas está o título “A Usurpadora”, exibida no Brasil pelo SBT no anos 90.
A atriz Gabriela Spanic, que interpretou a vilã “Paola Bracho” e sua irmã gêmea do bem, a ingênua “Paulina”, comemorou a iniciativa da Televisa no Twitter. Na segunda-feira (3), escreveu que “A Usurpadora” é a novela latina mais reprisada na história da televisão. “Em todas as partes do mundo! Gostem ou não”, acrescentou.
Me da risa! “La novela que me consagró como villana”les cuesta reconocer que fue como protagonistas! La mala y la buena! Igualmente les mando bendiciones! Pues la novela latina ! Más repetida en la historia de Tv! En todas partes del mundo! Les guste o no! Jijijijijijiiijiji https://t.co/YzRQfj6pJd
— Gaby Spanic (@gabyspanic) December 3, 2018
A Usurpadora foi lançado no México em 1997. Em 1999, passou a ser exibida no Brasil, onde foi reprisada pelo menos dez vezes. A produção foi traduzida em 28 idiomas e exportada para 125 países.
As histórias serão adaptadas para a vida atual e novos atores vão trabalhar no seriado, que deve contar com total de 25 episódios. Entre as outras novidades estão novelas como “Rubi”, “Os Ricos Também Choram”, “A Madrasta”, “Coração Selvagem” e “Privilégio de Amar”. O projeto, com o titulo de “Fábrica dos Sonhos”, deve ser lançado em um streaming da Televisa.