Nesta segunda-feira (29), o ator norte-americano Noah Centineo aproveitou sua participação no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, para dar fim às especulações a respeito de uma possível interpretação de He-Man no novo filme de “Mestres do Universo”. “Estou muito empolgado, é uma grande oportunidade”, confirmou a estrela sem muitos detalhes.
Mundialmente conhecido por seus papéis apaixonantes em comédias românticas e clichês adolescentes da Netflix, Noah se prepara para dar vida ao musculoso herói da animação de 1983. “Acho que tenho uma tendência estranha de ficar de cueca”, comentou a estrela de “Para Todos os Garotos que Já Amei” ao ser questionada sobre ensaio polêmico para a marca Calvin Klein.
A adaptação dos quadrinhos que originalmente surgiu como uma linha de brinquedos será comandada pelos diretores Aaron e Adam Nee e seguirá a história representada no desenho de televisão, mostrando a luta de He-Man contra o vilão Esqueleto para tentar proteger o Castelo de Grayskull. Mas não para por aí, o longa também contará com a ajuda dos roteiristas americanos Art Marcum e Matt Holloway, que escreveram o filme de super-herói “Homem de Ferro” e o de ação “Punisher: War Zone”.
Em 2009, a Sony Pictures conseguiu os direitos autorais do conto e, desde então, vem tentando produzir um reboot cinematográfico. No entanto, segundo informações divulgadas no “Exhibitor Relations”, a estreia da superprodução prevista para Dezembro deste ano precisou ser adiada para 2020.
Confira a sinopse divulgada pelo programa “The Hashtag Show”:
“No filme vindouro, o Rei Randor será apresentado como o grande guerreiro-rei de Eternia, um descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor. Quando o filme se inicia, Keldor é o escolhido como herdeiro do trono e seu irmão, Adam, é jovem, deslocado e como uma ovelha negra. Enquanto a relação de Adam com seu pai é tensa, Keldor é a síntese do filho perfeito, amado por seu pai… até que o destino de Eternia é posto em risco. Com seu reino em perigo, Randor coloca seu povo em primeiro lugar, traindo Keldor e incitando uma série de eventos que o levam a se tornar o icônico Esqueleto!”