in

Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Babu Santana, Regina Casé e Ivete Sangalo participam do primeiro “Altas Horas” de agosto

Rafa Kalimann e Manu Gavassi

Serginho Groisman entrevista neste sábado (01) no Altas Horas as artistas Regina Casé, Ivete Sangalo, Andréa Beltrão, Fernanda Torres, além dos ex-BBBs Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Babu Santana. O programa começa às 22h56 e conta ainda com uma exibição exclusiva da dupla Chitãozinho&Xororó e a participação da sexóloga Laura Muller.

O bate-papo da noite de sábado começa com Rafa Kalimann, Babu Santana e Manu Gavassi. Os três participantes da última edição do Big Brother Brasil contam a Serginho detalhes da experiência no reality. Durante a entrevista, Rafa Kalimann revela um desejo antigo e conta o que gostaria de ter realizado logo após sair do BBB, mas não conseguiu, devido à pandemia. “A nossa vontade de comer uma tapioca tomando café com a Ana Maria ainda está de pé”, diz Rafa. “Ana Maria, se você quiser, eu quero depois disso tudo… Quem sabe ano que vem”, completou. Ainda na entrevista com os ex-brother e sisters, Serginho relembra participações de Manu no “Altas Horas”, quando cantou ao lado de Junior Lima, e de Babu, interpretando sucessos de Tim Maia.

Outra grande entrevista do programa de sábado é com Regina Casé. Atriz, apresentadora, autora e produtora, Regina conta sobre este momento em que está afastada da televisão. Isolada em um sítio junto com toda a família, a atriz dá detalhes sobre o seu dia a dia de redescobertas, inclusive relacionadas à rotina e à vivência mais próxima de seus filhos, Benedita e Roque.“Não é que agora eu me ache mais mãe, mas acho que sou 90% mãe e 10% outra coisa”.

Serginho conversa com a grande amiga e cantora Ivete Sangalo. “Estou com muitas saudades de você e tenho fé de que tudo isso vai passar o quanto antes. Estou na torcida para que se restabeleça a ordem e que a gente possa se encontrar, de uma forma mais natural”. A baiana conta ainda sobre como tenta equilibrar o trabalho e a família, além da vida em quarentena: “Eu estou cansada, mas muito agradecida porque estamos com saúde e sou uma mulher de muita sorte, porque continuo trabalhando e tenho como me conectar com os meus fãs”. Os dois também falam sobre responsabilidade, a amizade de tantos anos e as passagens da Ivete no programa, inclusive a primeira vez que ela participou da atração, em 2000.

Andréa Beltrão e Fernanda Torres falam sobre o retorno de “Tapas e Beijos” à programação da TV Globo, na próxima terça-feira, dia 04. E para fechar, o programa ainda contará com a presença da dupla E, como música não pode faltar, a dupla Chitãozinho&Xororó empresta todo o seu talento para uma apresentação exclusiva para o “Altas Horas”.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro