in

Lali lança single acompanhado de videoclipe; assista “Fascinada”!

A cantora e compositora Lali lançou nesta quinta-feira (05) em todas as plataformas digitais a canção “Fascinada”, que chegou acompanhada de videoclipe. A canção reflete a nova busca musical da artista e combina pop suave com os ritmos frescos do dance hall e do reggaeton.

Sobre a letra da canção, Lali conta que descreve o encontro de amor capaz de mudar, transformar e nos faz sentir vivos. “Eu gosto da ideia de imaginar pessoas que dedicam essa música à sua nova conquista após o primeiro encontro. Ou casais que dançam, cantam e beijam ou fazem amor ouvindo. Para mim, Fascinada é tanto um estado de espírito, quanto uma música.”, diz.

O vídeo foi gravado em Madri, onde está atualmente trabalhando em novas gravações para a série original da Netflix, “Sky Rojo”. Com um espírito onírico, conta a história de um amor livre, de um casal que não pode deixar de se unir, dois seres conectados em uma viagem de sonho que passa por diferentes estágios de sensualidade e charme.

Com uma estética psicodélica e elementos surreais, as imagens se juntam à história da música, com coreografia e looks marcantes. O clipe foi dirigido e editado por Fernando Ronchese, produzido pela Ghost Kid Films, e um elemento a destacar é que ele está disponível em resolução 4K.

“No nível de produção, procuramos trabalhar em um clima diferente, escolhendo outros tipos de sons para a base e jogando com a estrutura da música. Para transmitir a ideia de intimidade, procurei colocar minha voz de maneira sensual, quase em um sussurro. E eu queria trazer esse mesmo sentimento para o vídeo mais tarde”., conta Lali.

“Fascinada” faz parte do que será seu quarto álbum de estúdio, a ser lançado antes do final deste ano. Assista o videoclipe:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro