in

Julia Konrad lança “Colores”, segundo single da carreira

Com elementos latinos e sonoridade brasileira, Julia Konrad lançou nesta sexta-feira (07) em todas as plataformas digitais a primeira canção autoral ”Colores”, que fala sobre a chegada e partidas de amores e amigos e a constante mudança de ambiente, cores e paisagens.

Parte da canção foi composta à distância enquanto a artista viajava por Cartagena, na Colômbia, em 2018, e contou com a colaboração do cantor Barro, com quem Julia tem longa parceria na música. Foi em um show de Barro que Julia se apresentou pela primeira vez como cantora.

”Colores me veio em meio a uma viagem que fiz a Cartagena, então o jeito foi compor à distância mesmo com a colaboração de Barro e não perder aquela conexão inexplicável que surgiu com a canção, eu acho que de certa forma a música reflete minha história, a ligação com o espanhol, os lugares onde vivi e os amigos que fiz ao longo dessa minha caminhada. A música sempre esteve muito presente na minha vida, e poder lançar uma canção com tantos significados é muito especial e me traz a esperança que dias melhores virão”, conta Julia.

Formada na American Musical and Dramatic Academy, em Nova Iorque, Julia atua, canta, toca, sendo reconhecida nacionalmente por papeis de destaques no cinema, teatro e na TV. Tanta paixão e vocação pela arte fortaleceu o desejo da artista de lançar também uma carreira musical.

A primeira música divulgada por Konrad foi “Vuelve“, canção composta por Johnny Hooker e que ganhou uma versão em espanhol na voz da artista. A ideia da artista é lançar outros singles que vão ser compilados e apresentados em um EP até o final deste ano. Tudo de forma independente, inclusive toda a direção de arte, fotografia, de Colores foram feitas pela própria artista.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro