in

“LESMD” | Com colaborações de Kaya Conky e AJA, Guigo lança segundo álbum da carreira; ouça!

Foto: Dylan Arthur

Guigo lançou na última sexta-feira (07) em todas as plataformas digitais o “Lúcifer: O Evangelho Segundo Meus Demônios”, o segundo álbum solo da carreira. Inspirado em Madonna, Marilyn Manson e Prince, a nova fase do cantor apresenta uma pegada mais madura e pop.

Ainda mais ousado esteticamente, Guigo traz no projeto musicas ainda mais reflexivas e que misturando pop com eletrônico, além de letras mais fortes e outras até mais românticas. “A ideia por trás do projeto é questionar dogmas, é sugerir reflexão a cerca de assuntos como religião, relacionamentos, auto estima, política… A sonoridade é bastante crua, dark, e a ideia era exatamente essa, sair do pop higienizado!”, diz o artista.

Com 8 faixas, o projeto conta ainda com a colaboração de AJA, que participou do reality show RuPaul’s Drag Race, Kaya Conky e Frimes. A capa do projeto conta com edição de Lucas Kakuda e as fotografias são de Dylan Arthur.

“Sei que nada dentro desse trabalho é convencional, acredito que já temos um cenário pop em expansão, e que bom seria se esse cenário fosse mais múltiplo e diverso, que bom seria ter opções além do convencional. Lá fora a gente vê Beyoncé, Billie Eilish e Adele fazendo músicas consideradas Pop, e eu te pergunto: Você consegue enxerga-las na mesma prateleira? Existe diversidade, e alguém precisa de oportunidade aqui, pra criar um cenário assim, e impedir que ele seja monopolizado apenas por artistas brancos, comandados por gravadoras e investidores.”, conta o artista.

Além de estar disponível nas plataformas digitais, o projeto chegou acompanhado de um documentário criado pelo diretor Vine Lima, mostrando todo o processo de gravação e desenvolvimento do álbum e que está disponível no canal oficial do artista no Youtube. Assista:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro