Carol Biazin lançou nesta sexta-feira (21) em todas as plataformas digitais o single “Sempre Que Der” , que conta com a colaboração de Vitão. A canção irá ganhar videoclipe oficial ainda nesta sexta e faz parte do álbum da cantora, que ainda não teve data de estreia divulgada, mas deve chegar às plataformas no final do ano.
Composta inicialmente para ser uma colaboração entre Ludmilla e Ferrugem, “Sempre Que Der” foi composta durante um camping de composição por Carol Biazin, Vitão, DAY, Tiê Castro e Los Brasileiros. “Embora seja compositora, essa música não era para ser minha (risos)! A gente sempre realizava ‘campings’ para exercitar nossas composições, sair de nossas zonas de conforto e fazer músicas para outros artistas. Quando ela surgiu, foi uma unanimidade que deveria ser apresentada para o feat. entre Ludmilla e Ferrugem! Felizmente acabou ficando para mim e pude gravar esse trabalho incrível ao lado desse amigo que amo muito”, conta Biazin.
Vitão se diz feliz em poder participar de “Sempre Que Der”, e conta que a ligação musical e pessoal entre os dois faz com que consigam fazer muitas coisas lindas juntos. “É uma honra estar cantando na faixa de uma cantora tão talentosa e gigante assim. Fazer este trabalho com a Carol foi muito natural. A gente tem uma intimidade musical e pessoal muito grande, então conseguimos desenvolver coisas lindas juntos de uma forma rápida e fácil. Há algum tempo já conversávamos sobre fazer algo junto e chegou o momento! Tenho certeza de que as pessoas vão amar. Estou muito feliz”, conta.
Produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão, “Sempre Que Der” conta a história de um casal que está sendo destruído pela distância e tem influências de melodias de pagode com misturas de rnb e pop. “Falar sobre as influências dessa música é incrível, pois não usamos nenhum outro gênero ou artista além das melodias do pagode, já que era uma música para Ludmilla cantar com o Ferrugem“, confessa Carol.
Com apenas 22 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. A ruiva é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge, ‘Complicado’, de Vitão e Anitta. No Youtube, Carol já contabiliza 720 mil inscritos e 100 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 616 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.