in

Rennan da Penha e Lexa misturam latinidade e funk em “No Talo”; assista!

Crédito: Ricardo Brunini

Rennan da Penha e Lexa lançaram nesta sexta-feira (28) em todas as plataformas digitais o single “No Talo”, que chegou acompanhada de videoclipe. A tão aguardada parceria dos artistas conta com elementos latinos e traz muita sensualidade e batida acelerada.

“A parceria minha com Rennan demorou, mas saiu. As pessoas amaram. Fiquei muito feliz . Agora, esperamos que amem também o clipe e a música, que foram produzidos com muito carinho”, afirma Lexa. “Desde 2018 a gente tinha a ideia deste feat. Achamos que agora é o momento. Estou muito feliz com o resultado da música e também do clipe. Vai ser hit. Lá vem bomba.”, disse Rennan.

Gravado em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, o clipe traz muita cor, figurino e coreografia, além de um clima bem tropical, com uma pegada mexicana. No set de filmagem foram tomadas todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades para evitar a contaminação do novo coronavirus. 

“É um clipe bem colorido, com muita alegria e sensualidade que traduz bem a música. “No Talo” é funk para não deixar ninguém parado”, disse a cantora. “Esse projeto representa um sonho, não só para mim, mas também para todos que compartilham comigo essa luta, os DJs que estão aí hoje batalhando para conquistar o seu espaço”, comemora Rennan.

O projeto mais recente de Rennan da Penha foi o “Segue o Baile”, DVD gravado no início do ano no Rio de Janeiro. O show reuniu 8 mil pessoas presentes e participações de MC Livinho, Rebecca, Luísa Sonza, Kekel, Turma do Pagode, Parangolé, POCAH, Thiaguinho MT, JS o Mão de Ouro, entre outros nomes, conta com mais de 60 milhões de streams acumulados.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro