in

Ivete Sangalo, IZA e Wesley Safadão são atrações do “Show da Virada” na Globo; confira o repertório!

Em comemoração à chegada de 2021, a Rede Globo exibe nesta quinta-feira (31) o “Show da Virada”. O programa contará com grandes performances e melhores momentos que marcaram a última edição. Ivete Sangalo, IZA, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho são os artistas que estão no especial, que começa a partir de 22h50.

Do pop ao rock, do pagode ao axé, do funk ao sertanejo, o show celebra e une os diferentes gêneros musicais para agradar a todos os gostos. Com quase 30 anos de carreira, Ivete Sangalo canta os sucessos “Tempo de Alegria”, “Corpo Molinho”, “Mainha Gostosa Assim”, “Teleguiado”, “Um Sinal” e “Quando Você Passa”. A cantora IZA se apresenta com “Ginga”, “Pesadão”, “Evapora”, “Dona de Mim”, “Brisa” e “Garota Nacional”.

Já Wesley Safadão irá levar para o programa as canções “Igual Ela Só Uma”, “Na Cama Que Eu Paguei”, “Não Me Atende Não” e “Isso Aqui Tá Bom Demais”. Luan Santana embala o público com “Quando a Bad Bater”, “Escreve Aí”, “Agua com Açúcar” e “Vingança”.

O cantor e compositor carioca Dilsinho traz os sucessos “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém” e “Tá Vendo Aquela Lua” para o repertório do programa, e a banda mineira Jota Quest marca presença com “Dias Melhores”, “Na Moral”, “Mania de Você”, “Do Seu Lado” e “Ive Brussel”. Ao final do show, todos se reúnem no palco para cantar o sucesso “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro