Apesar de trabalhar com humor, parece que Nego Di não caiu nas graças do público do Big Brother Brasil. Na noite desta terça-feira (16), o humorista teve sua participação encerrada na vigésima primeira edição do programa, após enfrentar um difícil paredão contra Fiuk e Sarah. O resultado, no entanto, já era previsto pelas pesquisas que circulavam nas redes sociais.
Com discursos problemáticos e desavenças com outros jogadores, Nego Di se consagra como terceiro eliminado do reality. Aliado de Karol Conká, Lumena e Projota, o agora ex-BBB conquistou uma rejeição histórica, marcando 98,76% dos votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Neste cenário, Fiuk teve 0,87% de desaprovação, enquanto Sarah, do time pipoca, levou a melhor com 0,37%.
“Se ela ficar eu não sei o que está acontecendo”, comentou o comediante sobre a possibilidade de Sarah permanecer no jogo, horas antes de deixar a disputa pelo prêmio milionário. “Eu acho que eu não saio viu!”, finalizou com tom esperançoso.
Formação do Paredão
O terceiro paredão do BBB21 foi formado na noite do último domingo (14). Durante transmissão ao vivo, na Rede Globo, Sarah foi emparedada por indicação da líder, Karol Conká, e com o poder do contragolpe levou Nego Di à berlinda. Já os votos dos brothers Caio, Rodolffo, Arthur, Sarah e João, foram decisivos para que Fiuk completasse o paredão triplo.