P!nk subiu ao palco na noite desta quinta-feira (01) para seu primeiro show da tão aguardada Beautiful Trauma World Tour. Iniciando na América do Norte, a etapa 1 da turnê conta com quase cinquenta shows e começou nos Estados Unidos, mais precisamente na Talking Stick Resort Arena em Phoenix, Arizona, com uma apresentação sem igual e totalmente esgotado.
Essa é a sétima turnê no currículo da cantora, em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, Beautiful Trauma, lançado em agosto do ano passado – cinco anos após seu antecessor The Truth About Love. Sem grandes surpresas, quando se trata de P!nk já podemos esperar um espetáculo, misturando acrobacias e uma grande produção, não deixando de lado a potência vocal e sem deixar de trazer um pouco de política para o palco.
Na setlist do show músicas memoráveis de sua carreira, como “Just Like a Pill“, “So What“, “Raise Your Glass” e “Just Give Me a Reason”, além de algumas faixas de seu novo álbum de trabalho, como “What About Us” e “Revenge” (sendo esse último uma parceria com o Eminem). Confira a setlist completa:
- “Get The Party Started”
- “Beautiful Trauma”
- “Just Like a Pill”
- “Who Knew”
- “Revenge”
- “Funhouse” / “I’m Just a Girl” (Gwen Stefani cover)
- “Smells Like Teen Spirit” (Nirvana cover)
- “Secrets”
- “Try”
- “Just Give Me a Reason”
- “I’m Not Dead”
- “Just Like Fore”
- “What About Us?”
- “For Now”
- “Barbies”
- “I Am Here”
- “Perfect”
- “Raise Your Glass”
- “Blow Me (One Last Kiss)”
- “So What”
- “Glitter in the Air”
A cantora tem shows marcados nos Estados Unidos e Canadá até o dia 1 de julho, com ingressos variando entre, aproximadamente, R$145,00 a R$2900,00 (excluindo-se os pacotes VIPs). Após um mês de folga P!nk embarcará rumo à Oceania para mais de trinta shows no continente. Com 86 shows já marcados em apenas dois continentes, espera-se que a Europa entre em breve na rota da turnê.
Infelizmente P!nk não trouxe nenhuma de suas turnês anteriores ao nosso querido Brasil. Por mais que a cantora recentemente tenha demonstrado interesse em conhecer o país um dia, não criamos esperanças quanto a passagem da Beautiful Trauma World Tour por terras tupiniquins por ser um show bem caro, deixando os empresários um pouco receosos quanto a esse investimento.
Em 2017 José Norberto Flesch, conhecido e responsável por dar dicas de artistas que estão em negociação ou até anúncios de shows, comentou um pouco sobre os pedidos dos fãs para trazer a cantora: “Como se fosse fácil trazer a Pink. E ninguém em sã consciência vai trazer tão cedo. Trazer a Pink é muita acrobacia para pouco resultado” comentou o jornalista em dois tweets e por fim disse “Mas se alguém patrocinar ($$$$$$$), quem sabe trazer a Pink não seja uma boa acrobacia… Gosta dela? Torce aí.”
Então o que nos resta é ficar aqui na torcida. Enquanto esperamos, vale a pena assistir a esse clipe de “Whatever You Want” que nossa amada P!nk lançou ontem mesmo antes do show. No vídeo podemos ver cenas de alguns momentos especiais na vida e carreira de P!nk, como os ensaios de sua última turnê e os bastidores do Super Bowl LII – onde a cantora foi responsável por cantar o hino nacional.