in

Iggy Azalea lança visualizer de “Brazil” e remix da faixa com Gloria Groove; confira!

Iggy Azalea lançou nesta terça-feira (20) um visualizer e o tão aguardado remix da faixa “Brazil”, que teve versão original divulgada no início do mês. A nova produção já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com a colaboração da brasileira Gloria Groove, que canta em inglês e português.

“Brazil” chegou às plataformas digitais no último dia 2 de abril, mesmo dia em que Iggy lançou o single “Sip It”, em colaboração com Tyga. A rapper, que já tinha revelado aos fãs que a faixa ganharia um remix, deixou os fãs animados no último fim de semana ao postar nas redes sociais um trecho dos versos de Groove.

O novo single da artista conta com uma batida agitada e dançante e nada mais é que uma homenagem aos brasileiros. Além disso, Iggy fez questão de colocar elementos do funk e sintetizadores para criar a sonoridade. 

“É chamada ‘Brazil’ porque a batida é f*oda… E sempre que eu visitei o Brasil sempre foi com a plateia mais incrível! Os brasileiros sabem como enlouquecerem e se divertirem em um show. Essa é a referência.”, explicou Azalea no Twitter.

Ouça abaixo:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro