Bruno Martini e Luísa Sonza se uniram em parceria e lançaram nesta sexta-feira (23) o tão aguardado remix de “Cry About It Later”, faixa de Katy Perry. Disponível em todas as plataformas digitais, a produção chegou acompanhada de lyric video.
“Orgulhoso demais de você. Felicidade que não cabe em mim de poder fazer parte disso. Hoje é um dia incrível para todos nós! Brasil cada vez mais conquistando nosso espaço com muito trabalho, amor e dedicação. Love you, sis! Obrigado por acreditar, confiar e nos abençoar com seu talento!”, escreveu Bruno nas redes sociais. “Coisa mais linda amigo! Obrigada por tudo, sempre! Conta comigo, tamo junto sempre!”, respondeu Luísa.
Martini e Sonza já haviam trabalhando juntos no álbum “Original”, o primeiro da carreira do DJ, cantor e produtor musical. Com uma carreira reconhecida internacionalmente, Bruno assinou um dos remixes da faixa “911”, single de Lady Gaga, e comentou que trabalhar com Perry é um sonho.
“Poder trabalhar com a Katy Perry realmente é um sonho, ainda mais com a minha grande parceira na música, que é a Luísa Sonza, com quem já fiz alguns trabalhos. É muito legal fazer agora esse projeto lindo junto com a Katy, que nos deu essa oportunidade. Estou muito feliz de fazer essa nova versão mais eletrônica, mais pista, mais pra cima. Acho que é muito importante para nós, da cena eletrônica do Brasil, estar crescendo e alcançando lugares inimagináveis“, disse o DJ e produtor sobre o convite de Katy para produzir a nova versão
“Estou muito orgulhosa e honrada de fazer parte de mais este projeto ao lado do Bruno. Foi – e tem sido – massa demais toda esta troca e construção deste lançamento que, sem dúvidas, será muito lindo. Mais incrível ainda é poder estar ao lado também de uma artista tão talentosa como a Katy, que sempre admirei. Com certeza, será uma experiência única e um grande privilégio estar ao lado deste time tão potente. Vai ser demais!“, comentou Luísa sobre a parceria.
“Cry About It Later” é a segunda faixa da tracklist do álbum mais recente de Perry, o “Smile”, lançado em agosto de 2020. Embora seja uma das mais queridas pelos fãs, a canção não foi trabalhada como single pela americana, tendo apenas ganhado um vídeo em formato de animação.